Cursos | Curso Extensão

Análise de Mídias Sociais (Social Media Analytics)
Carga Horária: 120 horas (5 meses).
Apresentação
Modalidade: EAD.

Duração: 4 meses – 120h (EAD).

Dupla certificação: Certificado UJ e Deloitte.


Diferenciais
Tutoria on-line com profissionais da Deloitte durante todo o curso.


Plano de Estudo do Programa
O programa completo é composto por 3 cursos que ensinam as técnicas e ferramentas utilizadas para identificar o grau de posicionamento de uma marca na internet ou as percepções que os usuários têm sobre os produtos e marcas. A partir disso, são identificadas ações de melhoria que permitem impulsionar a marca e incrementar êxito ao negócio.

Alguns fatos que destacam a importância dessa área são:
  • 93% dos profissionais de Marketing usam as redes sociais para os negócios (estar conectado às redes sociais já não é uma opção, é uma obrigação).
  • 70% das marcas já têm presença no Google + (protagonista no fator de estratégias de SEO. Se você quer ser encontrado, você deve primeiro estar no G+).
  • 34% dos profissionais de marketing têm sido capazes de gerar sucesso de vendas através do Twitter.
  • Facebook, Twitter e G+ são as três plataformas mais utilizadas para as empresas e comerciantes.
Objetivos
Planejamento e monitoramento, qualitativo e quantitativo, de marcas e suas campanhas em mídias sociais.
Público Alvo
Estudantes e profissionais com experiência nas áreas de Marketing e Tecnologia da Informação.
Conteúdo Programático

Redes Sociais (40h)
Módulo 1: Estudo das redes sociais.
Módulo 2: Redes sociais verticais.
Módulo 3: Redes sociais horizontais.
Módulo 4: Estratégias baseadas em redes sociais.

Estratégias de Reputação das Mídias Sociais (40h)
Módulo 1: Mídia Social, estratégias de reputação.
Módulo 2: Monitoramento, análises e integração.
Módulo 3: Métricas e reputação de KPIs.
Módulo 4: Início do governo para a gestão da reputação.

Negócios das Mídias Sociais (40h)
Módulo 1: Mídias Sociais, negócios e estratégias.
Módulo 2: Monitoramento, análises e integração.
Módulo 3: Métricas e KPIs.
Módulo 4: Início do governo.

Pré Requisito
Para poder cursar estes estudos, não é preciso ter conhecimentos específicos prévios.
Inscrição
Início(Previsão): 03/06/2017
Campus e investimento
5 x de R$ 510,00
Informações
Carga Horária
Apresentação
Objetivos
Público Alvo
Conteúdo Programático
Pré Requisito
Inscrição
Investimento
Quero mais informações
Preencha o formulário abaixo com todos os seus dados.
Em breve, a central de relacionamento entrará em contato para maiores informações sobre o curso.
Nome Completo
E-mail
CPF
Telefone
Celular
Estado
Cidade
Tipo
Local
Curso
É Aluno?
Campus Tancredo Neves - Novo!
Avenida Tancredo Neves, Civil Trade, n 1367 - Caminho das Árvores Salvador-Ba     71 3206-8000
Campus Paralela
Av. Luis Viana, n. 6775, Paralela Salvador-BA CEP:41.745-130     71 3206-8000
Campus Comércio
Prédio I
Rua Miguel Calmon, 22 Comércio Salvador-BA CEP: 40.015-010     71 3206-8710
Prédio III
Rua dos Algibebes, 6/12 Edf. Os Gonçalves - Comércio Salvador-BA CEP: 40.015-060     71 3206-8738
Prédio IV
Rua Miguel Calmon, 42, Edf. São Paulo - Comércio Salvador-BA CEP: 40.015-060     71 3206-8759
Unidade STIEP
Secretaria da Pós-Graduação
Rua Dr. José Peroba, 123, Edf. Empresarial Sagarana - Stiep     71 3206-8777 • 71 3206-8778
Atendimento
Atendimento:
(71) 3206-8000
2007 - 2017. Unijorge. CNPJ: 01.120.386/0001-38. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo | Agência Digital