Extensão

Centro de Idiomas Unijorge Cursos em Salvador Cursos Internacionais de Extensão Cursos Selo Intercâmbio Interculte
Centro de Idiomas Unijorge

Cursos a Distância

EXPANDA SUAS HABILIDADES EM IDIOMAS E AMPLIE A VISÃO DE MUNDO: ROSETTA STONE

Com a globalização, a necessidade de talentos multilíngues nunca foi tão grande. A proficiência em idiomas estrangeiros além do nível iniciante é essencial para o sucesso dos estudantes brasileiros e o crescimento da economia nacional. O Centro de Idiomas UJ, através da parceria com a Rosetta Stone, oferece aos seus alunos cursos de Inglês, Espanhol, Francês ou Alemão totalmente online. Os cursos utilizam uma metodologia de imersão dinâmica, onde o estudante tem acesso ao conhecimento de outras línguas de forma interativa.

Com técnicas que conduzem a uma experiência digital de última geração, o Rosetta Stone proporciona um aprendizado dinâmico através de uma combinação de experiências visuais e auditivas. Tire proveito das 40 horas do envolvente conteúdo de cada nível, acesse os cursos disponíveis 24 horas por dia e aperfeiçoe seu conhecimento usando as ferramentas inteligentes de reconhecimento de fala.

MÉTODO DE APRENDIZAGEM

Nosso método não é somente uma promessa de aprendizado, mas a base de sua eficiência. Porque, em vez do uso da tradução, criamos um mundo único que te envolve no vocabulário, na gramática e na pronúncia do novo idioma com base científica, estimulando suas habilidades e utilizando a capacidade natural do seu cérebro de aprendê-lo.

O segredo do nosso sucesso não é uma mágica. É imersão.

O Rosetta Stone:

• Faz a imersão dos estudantes no novo idioma, o que ativa a capacidade natural de aprendizagem de idiomas de todas as pessoas. O aluno aprende utilizando apenas o novo idioma, o que ajuda os estudantes a aprender a falar e a pensar em um novo idioma
  • Capacita os estudantes a continuar o treinamento no idioma em qualquer lugar e a qualquer momento, em seus computadores

A partir da primeira lição, o idioma que você está aprendendo será o único a ser utilizado. Embora possa parecer amedrontador, isso é realmente uma coisa boa. Sem o apoio de sua língua nativa, você terá que dedicar-se ativamente para o aprendizado do novo idioma. O que faz com que aumente enormemente sua chance de ser bem-sucedido.

Com outros programas de ensino de idiomas, o aluno se limita a memorizar palavras e frases. Já com o nosso método, o aluno é sistematicamente apresentado ao seu novo idioma, o que o ajuda a incorporar o que foi aprendido e, naturalmente, desenvolver uma percepção de como utilizá-lo adequadamente.

CERTIFICADO

Você terá direito a um certificado de conclusão (após conclusão de todos os níveis do curso), sem nenhum custo adicional.

DICAS PARA ACELERAR SEU APRENDIZADO E GARANTIR UM CERTIFICADO MAIS RÁPIDO
É muito mais divertido aprender uma língua praticando em situações reais que decorando regras ou tentando acompanhar aulas difíceis. ​ ​Com Rosetta Stone, os alunos já falam desde a primeira lição, utilizando o idioma em situações da vida real.

• ​Pratique regularmente, pelo menos 20 minutos por dia​, a qualquer hora e em qualquer lugar no seu computador desktop. ​
  • ​Aproveite a tecnologia de reconhecimento de fala, com avaliações rápidas e contínuas da sua pronúncia.

IDIOMAS DISPONÍVEIS

Inglês, Espanhol, Alemão, Francês, Italiano, Árabe e Chinês (Mandarim)

FORMAS DE ACESSO
O curso é totalmente online e estará disponível em seu AVA – Ambiente Virtual de Aprendizagem.
Após matricular-se, dar o “Aceite” no contrato e efetuar o pagamento o curso estará disponível em 72 horas úteis. Para ser acessado a qualquer hora, de qualquer computador.

Para mais informações, visite o Escritório Internacional (Campus Paralela, Prédio I, Nível IV – Espaço Ilumno) ou escreva para internacional@unijorge.edu.br

*Fonte: rosettastonebrasil.com

Campus Tancredo Neves - Novo!
Avenida Tancredo Neves, Civil Trade, n 1367 - Caminho das Árvores Salvador-Ba     71 3206-8000
Campus Paralela
Av. Luis Viana, n. 6775, Paralela Salvador-BA CEP:41.745-130     71 3206-8000
Campus Comércio
Prédio I
Rua Miguel Calmon, 22 Comércio Salvador-BA CEP: 40.015-010     71 3206-8710
Prédio III
Rua dos Algibebes, 6/12 Edf. Os Gonçalves - Comércio Salvador-BA CEP: 40.015-060     71 3206-8738
Prédio IV
Rua Miguel Calmon, 42, Edf. São Paulo - Comércio Salvador-BA CEP: 40.015-060     71 3206-8759
Atendimento:
2007 - 2017. Unijorge. CNPJ: 01.120.386/0001-38. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo | Agência Digital