Notícias

Novo procedimento para registro de problema com boleto
Publicada no dia 28/06/2019 às 12h12
Estudantes que eventualmente tiverem algum problema com o pagamento do boleto (recebimento da mensagem Boleto Não Registrado) deverão a partir de agora registrar a situação no próprio portal do aluno, via ícone secretaria virtual, e não mais pelo atendimento virtual (Atende Desk). O caminho a ser seguido é o *Secretaria virtual >> Solicitação de Serviços>>Boleto não Registrado.
  
Na manifestação, também deverá ser anexada foto ou print do erro no momento da tentativa de pagamento. A mudança do procedimento visa garantir mais agilidade na solução do problema.  
 
Os alunos Estudantes ainda devem estar atentos ao tempo para registro do boleto a partir de sua impressão: são 45 minutos para que, após impresso, o boleto seja registrado.
 
 
Fonte: Assessoria de Imprensa
Outras notícias
Campus Tancredo Neves - Novo!
Avenida Tancredo Neves, Civil Trade, n 1367 - Caminho das Árvores Salvador-Ba     71 3206-8000
Campus Paralela
Av. Luis Viana, n. 6775, Paralela Salvador-BA CEP:41.745-130     71 3206-8000
Campus Comércio
Prédio III
Rua dos Algibebes, 6/12 Edf. Os Gonçalves - Comércio Salvador-BA CEP: 40.015-060     71 3206-8732
Prédio IV
Rua Miguel Calmon, 42, Edf. São Paulo - Comércio Salvador-BA CEP: 40.015-060     71 3206-8750
Atendimento
Atendimento:
(71) 3206-8000
2007 - 2019. Unijorge. CNPJ: 01.120.386/0001-38. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital