Centro de idiomas oferece curso de mandarim

Centro de idiomas oferece curso de mandarim

Unijorge amplia possibilidade de cursos de idiomas e reforça cuidado com formação global dos alunos

Atenta às demandas do mercado e visando uma formação completa para seus alunos, a Unijorge acaba de fechar mais uma parceria para o Centro de Idiomas, inaugurado em fevereiro deste ano. Através de convênio com o Guham Mandarim, a instituição passa a oferecer formação no idioma mandarim com descontos que chegam a 25%, voltada exclusivamente para sua comunidade acadêmica. “Esta nova parceria reforça nosso direcionamento em montar um centro de excelência multidisciplinar e cultural dentro dos nossos campi”, comemora Guilherme Marback Neto, reitor da Unijorge.

O idioma foi escolhido em razão da crescente importância da China no mercado mundial. Em 2013, a China ultrapassou os Estados Unidos em volume de comércio global, totalizando mais de US$ 4 trilhões em negociações de bens, excluindo serviços. O país asiático fechou o último ano com crescimento do Produto Interno Bruto (PIB) em 7,7%, enquanto os Estados Unidos fechou com 2,6% e o Brasil com 2,3%. Houve aumento, também, da presença de industrias chinesas no Brasil, como as automobilísticas Chery, JAC Motors e Geely Motors.

SOBRE O CENTRO DE IDIOMAS – Inaugurado em fevereiro, o Centro oferece descontos que variam de 15% a 50% no valor dos cursos em idiomas como inglês, francês, alemão e espanhol para alunos, colaboradores e professores da Unijorge. A iniciativa reafirma o objetivo da instituição de oferecer uma educação internacional para seus alunos, que já contam com um curso com mais de 30 idiomas, na modalidade ensino a distância (EAD), além de oportunidades especiais de intercâmbio, cursos de extensão e de pós-graduação em instituições estrangeiras.