Carreiras cadastra alunos para a área de T.I.

O Carreiras Unijorge e a empresa Capgemini Brasil realizarão cadastramento de currículos e divulgação das vagas para alunos da Graduação e Pós-Graduação Unijorge na terça-feira, dia 29/04 das 17:30h às 19h30 na Área de convivência do Prédio I.

Carreiras cadastra alunos para a área de T.I.

Nesta ocasião, a ação será direcionada para alunos de TI/Sistemas de Informação e Análise e Desenvolvimento de Sistemas a partir do 5º semestre.

Para obter mais detalhes sobre os perfis desejados entre em contato com o carreiras@unijorge.edu.br