16h18

Iatista Lars Grael faz abertura do II Congresso Interdisciplinar de Saúde

Medalhista olímpico Lars Grael faz abertura de evento da Unijorge e fala sobre Saúde e Tecnologia

Compartilhe
Tamanho do Texto

A Unijorge recebe, no dia 22 de maio, o iatista Lars Grael, decacampeão brasileiro, pentacampeão sulamericano da classe Tornado e medalhista olímpico em Seul (1988) e Atlanta (1996), para a palestra de abertura do II Congresso Interdisciplinar de Saúde. Neste ano, o evento acontece entre os dias 22 e 24 de maio e tem como tema central “Saúde e Tecnologia”.

A palestra de abertura acontece no dia 22 de abril, às 19h, no Centro de Convenções. As outras atividades da programação serão realizadas na Unijorge, campus Paralela. Para obter informações e realizar inscrição, o interessado pode acessar a página do evento.

Lars Grael - O esportista, conhecido nacionalmente por suas conquistas no iatismo, vai contar sua história de superação após sofrer um grave acidente em 1998, quando teve uma de suas pernas amputada. Com a ajuda da tecnologia, Lars Grael fortaleceu-se fisicamente e voltou a competir na classe Tornado.

Interdisciplinar de Saúde - Em 2013, primeiro ano do Congresso, a Unijorge recebeu a ambientalista e ministra do Meio Ambiente no governo Lula, Marina Silva, para a palestra de abertura sobre “Saúde com Responsabilidade Social”, com um auditório lotado de alunos e profissionais de saúde. Outro convidado importante foi o deputado federal do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL), o jornalista baiano Jean Wyllys, que apresentou uma exposição com o tema “Direitos Humanos, direito de todos?”.

Tenha mais experiências na Unijorge
Quer mais informações?
Espaço do Colaborador:
2007 - 2020. Unijorge - CNPJ: 01.120.386/0001-38. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital