Unijorge participa de Congresso de Iniciação Científica em Relações Internaciona

Professora Vanessa Borges e seus três orientandos de iniciação científica participam do evento

Dos dias 14 a 16 de maio, acontece o I Congresso de Iniciação Científica em Relações Internacionais das Universidades Católicas do Mercosul e convidados. Na ocasião, estudantes e professores da América Latina reunem-se para debater o processo de inserção latino-americana no sistema internacional contemporâneo. A Professora Vanessa Borges e seus três orientandos de iniciação científica, Joana Kary, Bruno Coqueiro e Leonel Barreto (alunos do nosso curso de Relações Internacionais), tiveram seu projeto “O mapeamento da cooperação internacional na Região Metropolitana de Salvador” aprovado para ser apresentado no evento e representam a Unijorge na ocasião.