ProUni divulga cronograma de chamadas para 2014.2

Programa Universidade para Todos (Prouni)  divulgou o seguinte cronograma:

Os candidatos pré-selecionados para a primeira chamada do Programa Universidade para Todos (Prouni) para 2014.2 devem entregar os documentos exigidos pelo programa até o dia 24 de junho. Vale salientar que não haverá atendimento nos campi da Unijorge nos dias 19, 23 e 24 de Junho.

Os candidatos pré-selecionados para a segunda chamada devem entregar os documentos exigidos pelo programa entre os dias 04 e 11 de julho.

Os convocados  pré-selecionados para o campus Paralela devem comparecer à Central de Atendimento (Ceat) Nível I, setor de convênios de segunda a sexta-feira, das 7h30 as 20h.

Candidatos pré-selecionados para o campus Comércio devem comparecer à Central de Atendimento (Ceat)  do Prédio IV, Edifício São Paulo, Comércio, no setor de convênios de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 20h.