Centro de Idiomas Unijorge apresenta calendário de matrículas para 2014.2

As matrículas podem ser feitas diretamente no Escritório Internacional, no campus Paralela.

Chegou a sua oportunidade de estudar inglês, francês, alemão, espanhol ou mandarim em cursos oferecidos pelas maiores escolas de idiomas de Salvador em parceria com a Unijorge. Com o objetivo de oferecer à comunidade acadêmica cursos de línguas de qualidade e a preços acessíveis, e em sintonia com o compromisso de internacionalização da Unijorge para com seus alunos, o Centro de Idiomas traz opções especiais em diversos níveis de proficiência, formatadas por instituições reconhecidas como ACBEU, Aliança Francesa, ICBA, Instituto Cervantes e Guhan Mandarim.

As matrículas para o curso de inglês já estão abertas e podem ser feitas até o dia 15 de agosto em nosso Escritório Internacional, no campus Paralela. Já as matrículas para os demais cursos podem ser realizadas de 4 a 15 de agosto, no mesmo local.

­­O semestre do curso de francês, oferecido pela Aliança Francesa (o único curso da Bahia filiado ao governo francês e habilitado para emitir certificado de proficiência nesta língua) pode ser dividido em 6x de R$ 120,00 exclusivamente para alunos da Unijorge. Já a Associação Cultural Brasil - Estados Unidos (ACBEU) criou um modelo exclusivo para nossos alunos, batizado de English Express, com preços acessíveis e conclusão em apenas dois anos. Para informações detalhadas sobre horários das turmas disponíveis e valores das mensalidades, entre em contato conosco pelo número (71) 3206-8064 e garanta a sua vaga.