Curso de Publicidade e Propaganda lança concurso para escolher nome de agência

O curso de Publicidade e Propaganda da Unijorge lançou hoje, 14 de agosto, o Concurso “Escolha meu nome” para convocar os alunos dos cursos de Comunicação Social da instituição (Publicidade, Jornalismo e Audiovisual) e Design Gráfico a contribuírem com sugestões de nomes para a Agência Experimental (AGEX). Os interessados em participar devem fazer inscrição individual enviando, até o dia 29 de agosto de 2014, um e-mail com nome completo, número de matrícula, curso, semestre e quantas sugestões de nome quiser para o endereço agex@unijorge.edu.br.

O criador do nome escolhido será premiado com uma bolsa de estudos do Rosetta Stone, em curso de idioma de sua preferência, além da oportunidade de estagiar na própria AGEX.  O resultado do concurso será divulgado até o dia 1º de setembro, através dos canais internos de comunicação da Unijorge.

Para mais informações, consulte o edital aqui