17h33

Firmado convênio para iniciar a cooperação Ilumno-ORSALC

Compartilhe
Tamanho do Texto

A diretora do Centro de Responsabilidade Social Universitária Ilumno (Cersu), Marcela Oliveros, assinou o convênio para iniciar da cooperação Ilumno-ORSALC. Este acordo foi assinado durante o "Fórum Regional de Responsabilidade Social e Reumanização", organizado pelo Observatório Regional de Responsabilidade Social para América Latina e o Caribe da Unesco-ORSALC, que aconteceu entre 4 e 7 agosto, em Assunção, no Paraguai.

Ferramentas para diagnóstico e acompanhamento em matéria de responsabilidade social, assessoria de especialistas sobre o assunto e visibilidade dessas ações são alguns dos benefícios que as instituições membros da rede podem ter acesso, bem como o acompanhamento no processo de revisão do Curso Selo em Responsabilidade Social da Ilumno, que já tem este centro de excelência.

O Fórum contou com a presença de diferentes universidades, organizações, fundações e empresas da região. A Ilumno participou como conferencista convidada para apresentar o seu Modelo de Responsabilidade Social Universitária, ilustrado através das iniciativas sociais relevantes das instituições que a compõem. Este trabalho foi muito bem recebido pelos presentes e teve a importância reconhecida pelo Observatório, o que levou à assinatura do acordo.

"Este é um primeiro passo para que a Ilumno se torne em exemplo e produza um alto impacto social na região", disse Gina Bernal, líder dos Centros de Excelência, que também participou do Fórum.

Tenha mais experiências na Unijorge
Quer mais informações?
Espaço do Colaborador:
2007 - 2020. Unijorge - CNPJ: 01.120.386/0001-38. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital