Unijorge lança programa de estágio em hotéis e restaurantes espanhóis

Os alunos interessados nas áreas de Gastronomia, Hotelaria e afins têm, agora, a oportunidade de vivenciar um estágio internacional através de um convênio entre a Unijorge e a empresa espanhola Nexus. O Programa de intercâmbio inclui o estágio em hotéis e restaurantes renomados da Espanha, mais acomodação e um auxílio de custo. Grande parte dos restaurantes deste programa possuem estrelas no Guia Michelin.

Para participar, o aluno da Unijorge deve estar regularmente matriculado, ter até 30 anos, ter visto espanhol para o período de estágio e cumprir os requisitos do cargo. Os interessados podem procurar o Escritório Internacional para buscar mais informações. A experiência de estágio pode começar no período de férias, em julho de 2015, e será aproveitado como carga horária extra.

Este programa é uma iniciativa do curso de Gastronomia em parceria com o Escritório Internacional e com a empresa espanhola Nexus Training & Mobility.