Abertas as inscrições para o 9º Interculte

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO (clique e aumente o zoom para melhor visualização)

O Centro Universitário Jorge Amado promove, entre os dias 28 e 30 de outubro, a nona edição do INTERCULTE - Encontro Interdisciplinar de Cultura, Tecnologias e Educação. O evento tem o objetivo de viabilizar a criação de um espaço de convergência e socialização de questões integradas a múltiplos saberes, um espaço de conhecimentos destinado a alunos, docentes e pesquisadores de diferentes instituições e áreas do saber.

“Entre acordes e estigmas, um olhar antropológico da musicalidade brasileira” é o tema do nono INTERCULTE.  O evento contará com palestras, mesas redondas, oficinas, minicursos e apresentações de trabalhos acadêmicos.

Envio de trabalhos acadêmicos para as mesas de comunicação até o dia 10 de outubro para o email interculte@unijorge.edu.br.

Inscrição no Evento:

Profissionais e alunos de outras instituições como ouvintes – R$40,00

Profissionais e alunos de outras instituições com apresentação de trabalho – R$45,00

Professores da Unijorge – isentos de pagamento

Alunos da Unijorge como ouvintes – R$25,00

Alunos da Unijorge com apresentação de trabalho – R$30,00

Colaboradores da Unijorge como ouvintes – R$25,00

A inscrição no minicurso só poderá ser realizada mediante a inscrição no evento. A participação em cada minicurso terá um custo adicional de R$15,00.

• Clique aqui para fazer sua inscrição no evento e minicursos.
  • Clique aqui para visualizar as normas para submeter trabalhos acadêmicos.