Aluno de Audiovisual registra turnê internacional de Orquestra

Aluno de Audiovisual registra turnê internacional de Orquestra

Glauco Neves, aluno do curso de Produção Audiovisual da Unijorge, foi convidado para registrar a turnê internacional da Orquestra Juvenil da Bahia - principal formação do NEOJIBA (Núcleos Estaduais de Orquestras Juvenis e Infantis da Bahia), com a produtora do diretor Sérgio Machado.  Durante esta turnê, organizada pela Janela do Mundo, o grupo passará por três países da Europa (Suíça, Itália e Inglaterra).

Turnê - Depois das apresentações nos EUA em fevereiro de 2014, com aclamada recepção de público e crítica, a Orquestra Juvenil da Bahia parte para a sua quarta viagem à Europa, realizada entre 5 e 17 de setembro. Sob a regência do maestro Ricardo Castro, o grupo formado por 130 instrumentistas de 14 e 29 anos de idade passará por sete cidades na Itália, na Inglaterra e na Suíça, onde será a primeira orquestra residente em um festival europeu – o de Música Clássica de Montreux-Vevey. Entre os solistas convidados da turnê está a renomada pianista argentina Martha Argerich.