Serviços gratuitos durante a Semana de Responsabilidade Social Unijorge

Para estimular ações socialmente responsáveis, a Unijorge realiza, entre os dias 15 e 19 de setembro, a Semana de Responsabilidade Social, com participação de alunos e professores da instituição de diversos cursos e programações para os campi Paralela e Comércio.

Ao longo desses dias, haverá atividades voltadas à inclusão social, ao desenvolvimento econômico e social, a defesa do meio ambiente, além de promover a integração com a comunidade externa.

As ações contam com orientações jurídicas e informações sobre Direito Previdenciário e do Trabalho, aferição de pressão arterial e teste de glicemia, limpeza de pele e massoterapia, avaliação postural e orientações sobre postura, coleta de garrafas pets para criação de peças de artes plásticas, além de um stand para doação de brinquedos para a Feira da Fraternidade da Paróquia da Vitória.

Programação:

Campus Paralela

ÁREA DE CONVIVÊNCIA

15.09
8h às 12h - Aferição de Pressão Arterial e Teste de Glicemia | Curso Enfermagem
18h às 21h - Doação de brinquedos, jogos e livros infantis para a Feira da Fraternidade (Stand Experiências UJ)

16.09
8h às 12h - Aferição de Pressão Arterial e Teste de Glicemia | Curso de Enfermagem
                  Limpeza de pele e Massoterapia | Curso de Estética e Cosmética
                  Doação de

14h às 17h - Avaliação postural e Orientações sobre postura | Curso Fisioterapia

18h às 21h - Aferição de Pressão Arterial e Teste de Glicemia | Curso Enfermagem

17.09
                  Limpeza de pele e Massoterapia | Curso de Estética e Cosmética
                  Orientações Jurídicas e Informações sobre Direito Previdenciário e do Trabalho | Curso de Direito

18.09
08h às 12h – Doação de brinquedos, jogos e livros infantis para a Feira da Fraternidade (Stand Experiências UJ)

18h às 21h – Doação de brinquedos, jogos e livros infantis para a Feira da Fraternidade (Stand Experiências UJ)

19.09
8h às 12h - Doação de brinquedos, jogos e livros infantis para a Feira da Fraternidade (Stand Experiências UJ)

18h às 21h- Doação de brinquedos, jogos e livros infantis para a Feira da Fraternidade (Stand Experiências UJ)

INSTITUTO DE SAÚDE UNIJORGE

8h às 12h - Orientação e Qualidade Vocal, com entrega de panfletos informativos | Curso de Fonoaudiologia

Campus Comércio | Prédio 3, Nível 2

15 a 19.09*
08h às 21h - Coleta de garrafas pets para criação de peças de artes plásticas | Curso de Processos Gerenciais (Projeto Integrador) *A coleta acontece até 30/09.

O que: Semana da Responsabilidade Social Unijorge
Data: 15 a 19 de setembro de 2014