16h28

Curso de Psicologia promove debate sobre o filme Terapia de Risco

Compartilhe
Tamanho do Texto
Dilemas sobre a utilização de psicofármacos, psicopatologias e a postura profissional do psicoterapeuta são alguns dos temas a serem abordados na edição deste mês do Cine Diálogos Unijorge – Psicologia, com a exibição do filme Terapia de Risco, dirigido por Steven Soderbergh. O evento acontece no dia 23 de setembro, a partir das 14h, no Auditório Zélia Gattai. 
 
As convidadas para esta edição são as psicólogas Laila Carneiro, mestre em Psicologia Organizacional e do Trabalho, com foco em Saúde do Trabalhador, e doutoranda na mesma área, com experiência em orientação profissional, consultoria em gestão de pessoas e avaliação psicológica; e Fabiana Kubiak, especialista em Saúde Mental  e mestre em Políticas Públicas, Gestão do Conhecimento e Desenvolvimento, maquiadora artística e social pela FUNCEB, trabalha como psicóloga na USIN - Unidade Semi-Intensiva Neonatal no IPERBA - Instituto de Perinatologia da Bahia, órgão vinculado à Secretaria de Saúde do Estado da Bahia. 
 
O evento é organizado pela coordenação do curso de Psicologia. A entrada é gratuita e aberta ao público externo, conforme lotação do espaço. 
Tenha mais experiências na Unijorge
Quer mais informações?
Espaço do Colaborador:
2007 - 2020. Unijorge - CNPJ: 01.120.386/0001-38. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital