Um ambiente de troca de informações e experiências sobre temáticas da gestão contemporânea é a proposta do Adm em Ação, realizado pela coordenação de Administração para os alunos do curso no campus Comércio. O evento, que acontece nos dias 15 e 16 de setembro, no Auditório do Prédio IV, faz parte da comemoração pelo dia do Administrador, lembrado em 09 de setembro.
Na programação, estão previstas apresentação de case, palestras, mesas-redondas e apresentação cultural em comemoração ao centenário de Charles Chaplin. Adm em Ação tem entrada gratuita e as inscrições podem ser feitas na coordenação do curso. A coordenação sugere a doação de 1 Kg de alimento não perecível para apoiar o projeto “Desenvolvendo Consultores”, promovido por alunos de Administração, com a orientação da professora Erika Borges, nas instituições Recriar e Abrigo D. Pedro II. Confira a programação.
O evento tem apoio da Usuport, Cacau Show, Fundação Odebrecht, CRA-Bahia, Sebra, Uneb, Porto dos Tainheiros Instituto de Inovação e Produtividade, Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas, Hospital Cardiopulmonar, Ultrapess Comércio e Serviços Gráficos LTDA, dentre outras.