Unijorge tem destaque em avaliação de cursos pela Folha

A Unijorge obteve grande destaque na avaliação de cursos do Ranking de Universidades da Folha (RUF) 2014. Em especial, os cursos de Arquitetura e Serviço Social, que foram os melhores entre as instituições privadas do estado, e Relações Internacionais, considerado o melhor de toda a Bahia.

Este resultado é reflexo do comprometimento de todos os alunos, que fazem da Unijorge uma das melhores instituições privadas do estado e estimulam nossa equipe acadêmica a avançar ainda mais em qualidade de ensino. É em benefício de nossos alunos, que professores, coordenadores e colaboradores da Unijorge fazem esforço conjunto para oferecer um ensino de excelência, serviços de alta qualidade e experiência acadêmica memorável.

RUF - O RUF existe desde 2012 e faz a classificação das 192 universidades brasileiras, públicas e privadas, a partir de cinco indicadores: pesquisa, internacionalização, inovação, ensino e mercado.