11h00

Unijorge lança curso em mídias sociais com certificado da Deloitte

Compartilhe
Tamanho do Texto
A Unijorge oferece um novo curso de extensão a distância, promovido através da Rede Ilumno com certificado internacional da Deloitte. O curso de “Análise de Mídias Sociais” já está com inscrições abertas e as aulas acontecem pela internet.
 
O objetivo principal deste curso é permitir ao profissional dispor das ferramentas para avaliar, planejar e integrar modelos de negócio em meios sociais na Internet, através das metodologias e técnicas de desenvolvimento das estratégias de mercado mais atualizadas na área de mídias sociais.
 
“Este curso de Análise de Mídias Sociais é muito importante para a formação complementar em uma área de grande visibilidade e que permeia o cotidiano de todos nós na modernidade.”, ressalta o reitor da Unijorge, professor doutor Guilherme Marback Neto. O profissional será capaz de perceber e medir o grau de presença de uma empresa ou marca na Internet e realizar planos de negócio para alcançar amadurecimento nos meios sociais. 
 
O início das aulas é no dia 25 de outubro. Para fazer inscrição e saber mais informações, acesse a página do curso
Tenha mais experiências na Unijorge
Quer mais informações?
Espaço do Colaborador:
2007 - 2020. Unijorge - CNPJ: 01.120.386/0001-38. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital