19h08

Unijorge oferece curso em Segurança da Informação com certificado da Deloitte

Compartilhe
Tamanho do Texto
Se você é ligado em segurança de sistemas e redes, o curso da Ilumno com certificado da Deloitte vai aprimorar seus conhecimentos sobre o assunto. Estão abertas as matrículas para o curso de extensão a distância em “Auditoria de Segurança em Sistemas e Redes”, com conteúdo voltado para a identificação de vulnerabilidades em redes, sistemas e aplicativos.
 
Durante as aulas, serão mostrados métodos e tecnologias utilizados atualmente pelos profissionais de “hacking ético” da Deloitte para a realização de testes de penetração e auditorias de segurança. Com viés bastante prático, o programa do curso tem como objetivo instruir os alunos no desenvolvimento de técnicas e no uso de ferramentas que explorem ao máximo suas habilidades e conhecimentos para a realização de provas de penetração e análise de vulnerabilidades.
 
Após a conclusão do curso, o profissional estará apto para assumir cargos de Analista, Auditor ou Consultor de segurança de sistemas de informação, de segurança de aplicativos web, de segurança em redes; Analista de Malware; e White-Hat Hacker.
 
Para saber mais informações e efetuar a matrícula, acesse a página dos Cursos de Extensão em parceria com a Deloitte. As aulas começam no dia 25 de outubro e acontecerão apenas pela internet. 
 
Deloitte – A Deloitte é uma empresa conhecida mundialmente pela prestação de serviços de excelência nas áreas de Auditoria, Consultoria, Assessoria Financeira, Fiscal e Legal, e destacada nas atividades de segurança cibernética. O curso já está com inscrições abertas e as aulas serão ministradas apenas pela internet.
Tenha mais experiências na Unijorge
Quer mais informações?
Espaço do Colaborador:
2007 - 2020. Unijorge - CNPJ: 01.120.386/0001-38. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital