12h14

Unijorge e Correio divulgam resultado de seleção do Lab Y

Compartilhe
Tamanho do Texto
O jornal Correio e o curso de Comunicação Social da Unijorge divulgam resultado da seleção para o O Lab Y – Laboratório de Novas Ideias. A proposta é que alunos dos cursos de Jornalismo e Produção Audiovisual participem do projeto, por um período experimental de quatro meses, para desenvolver conteúdos audiovisuais diferenciados, que reflitam o jeito de ser dos baianos, cada vez mais próximos do olhar local e de seus interesses.Toda a produção será disponibilizada em um canal especial de vídeos, que fará parte do conteúdo do Correio 24horas. 
 
A ideia é que os participantes sejam estimulados a criar e produzir novos materiais baseados em princípios de interatividade, mobilidade, uso de novas tecnologias e inovação. Tudo isso para atender à demanda crescente dos cidadãos conectados e bem informados, que acessam dados e notícias a todo o momento.
 
Lab Y - O projeto é uma parceria entre o Jornal Correio e a Unijorge. O LabY, como já é conhecido, será um laboratório de novas ideias, onde os participantes farão parte de um núcleo criativo e multidisciplinar, sob orientação teórica e prática de professores universitários e profissionais dos veículos da Rede Bahia ao longo de toda a experiência, garantindo a alta qualidade técnica do projeto. Os estudantes vão exercitar o debate de pautas, definição de conteúdo e notícia, trabalho em equipe, produção em multiplataforma, criação e inovação nos meios de comunicação.

RESULTADO:
Gabriel Silva Coimbra de Sá
 Alissa Magalhães
Brendon Hilário
Camila da Cruz Costa Conceição
Wallace Silva Ramos
Jeane Chaves Conceição
Rubian Melo de Silva de Souza
Caroline Almeida Bittencourt
Camila Santos Ferreira da Silva
Alisson dos Santos
Ginaldo de Almeida Silva
Elson Barbosa Rocha dos Santos
Tenha mais experiências na Unijorge
Quer mais informações?
Espaço do Colaborador:
2007 - 2020. Unijorge - CNPJ: 01.120.386/0001-38. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital