Unijorge promove exposição sobre Engenharia Mecânica

Acontece nos dias 12 e 13 de novembro, a ExpoMec Unijorge, uma exposição de projetos desenvolvidos no curso de Engenharia Mecânica, através da Oficina de Empreendedorismo e Inovação e dos trabalhos desenvolvidos com as impressoras 3D. Além disso, será realizado cadastramento de alunos para oportunidades de estágio; orientação profissional; dicas sobre elaboração de currículo e comportamento em entrevistas; e stands de empresas fornecedoras de peças, ferramentas, equipamentos, serviços e tecnologias relacionados à área.

O evento ocorre das 17h às 21h, na varanda do prédio I, campus Paralela, e tem acesso livre para alunos, professores e visitantes interessados em conhecer um pouco sobre o curso de Engenharia Mecânica.