17h03

Unijorge sedia lançamento de campanha da UNAIDS

Compartilhe
Tamanho do Texto
A Unijorge e o UNAIDS – Programa Conjunto das Nações Unidas sobre HIV/Aids – lançam, nesta segunda-feira, 03 de novembro, a Campanha Zero Discriminação – atitude para uma sociedade livre de preconceitos, do UNAIDS. O lançamento, que acontece no Auditório Zélia Gattai do campus Paralela, a partir das 9h30, é realizado pelas coordenações dos cursos de Comunicação Social, Relações Internacionais e Design Gráfico.

A campanha é uma iniciativa das Nações Unidas, que celebra o direito de todos a uma vida plena e produtiva com dignidade, independente da sua origem, orientação sexual, identidade de gênero ou etnia e raça, possibilitando o acesso à cidadania plena e, especialmente, a serviços de prevenção e cuidados para HIV/Aids.

Estarão presentes ao lançamento Javier Angonoa, consultor do Programa Conjunto das Nações Unidas sobre HIV/Aids – UNAIDS, e Keila Simpson, do Centro de Promoção e Defesa dos Direitos LGBT. Entre as atividades, está prevista a exibição do curta-metragem Da Alegria, do Mar e de Outras Coisas, realizado pela cineasta baiana e professora do curso de Comunicação Social da Unijorge, Ceci Alves, e que recria a história de um crime transfóbico ocorrido em Salvador no final da década de 90. O curta já passou por mais de 30 festivais e mostras, arrematando prêmios no Brasil e exterior.
Tenha mais experiências na Unijorge
Quer mais informações?
Espaço do Colaborador:
2007 - 2020. Unijorge - CNPJ: 01.120.386/0001-38. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital