12h12

Unijorge realiza segunda edição do Cine Diálogos

Compartilhe
Tamanho do Texto
A Unijorge realiza a segunda edição do Cine Diálogos, projeto desenvolvido para aprimorar a visão crítica dos alunos e contribuir para a formação do conhecimento através do debate com colegas, professores e profissionais renomados. As discussões acadêmicas acontecem em salas de cinema e são guiadas por temas relacionados a filmes. 

Esta edição acontece nesta quarta-feira, 05 de novembro, na Sala de Arte – Cine Vivo (Shopping Paseo) e tem inscrições gratuitas por este link. Serão realizadas as seguintes exibições:

- Cine Diálogos – Direito
Exibição do filme “Ela”, de Spike Jonze.
Horário: 9h
Convidados para o debate: o professor mestre em Direito Marcelo Timbó; a Procuradora de Justiça e professora mestre Cleonice Lima; a psicóloga e professora especialista em Teoria da Psicanálise de Orientação Lacaniana Marcela Antelo; o Desembargador do Tribunal de Justiça da Bahia e professor especialista Emílio Salomão Resedá.
 
- Cine Diálogos – Psicologia
Exibição do filme “Azul é a cor mais quente”, de Abdellatif Kechiche
Horário: 14h
Convidados para o debate: a cineasta baiana Ceci Alves; a psicóloga Sheyna Vasconcelos, o psicanalista José Solon Queiroz, Daniela Monteiro.

- Cine Diálogos – Arquitetura
Exibição do filme “Medianeras”, de Gustavo Taretto
Horário: 19h
Convidados para o debate: o arquiteto e professor doutor em comunicação Sérgio Rivero; o arquiteto e professor mestre em monumentos e núcleos históricos Frederico Calabrese; e o artista plástico e professor mestre em Artes Visuais e em Arte Terapia Ilber Asics. 
Tenha mais experiências na Unijorge
Quer mais informações?
Espaço do Colaborador:
2007 - 2020. Unijorge - CNPJ: 01.120.386/0001-38. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital