A Unijorge recebe nesta quinta-feira, 06 de novembro, às 9h30, no Auditório Zélia Gattai, o Live Marketing na Universidade, evento promovido pelo Capítulo Nordeste da Associação de Marketing Promocional (Ampro Nordeste). O encontro contará com a palestra A Comunicação caminhou para o Live, ministrada pelo criativo carioca Tony Coelho, que também esteve no primeiro ciclo do evento, realizado em outubro, no Recife e em Caruaru.
O objetivo do encontro é inserir o tema Live Marketing no ambiente das instituições de ensino e despertar, cada vez mais, o interesse dos estudantes pelo universo do Marketing Promocional.
Tony Coelho - Formado em Letras, Pedagogia e Comunicação, Tony Coelho é professor de Marketing e Comunicação, e conquistou, como criativo, mais de 50 Prêmios nos últimos cinco anos. Escolhido o Profissional de Marketing Promocional de 2009 do Rio de Janeiro pelo Globes Awards, é diretor da Ampro Rio e curador do Anuário de Marketing Promocional, eleito em 2011 e 2012, como um dos 30 profissionais mais influentes do Marketing Promocional. Referência nacional de criação para o Live Marketing, nova denominação da atividade, da qual é um dos principais responsáveis e incentivadores, Coelho escreve a coluna Promocitários, uma das mais lidas do site Promoview, onde fala sobre o mercado, suas ferramentas e a formação dos profissionais de Marketing Promocional.
O objetivo do encontro é inserir o tema Live Marketing no ambiente das instituições de ensino e despertar, cada vez mais, o interesse dos estudantes pelo universo do Marketing Promocional.
Tony Coelho - Formado em Letras, Pedagogia e Comunicação, Tony Coelho é professor de Marketing e Comunicação, e conquistou, como criativo, mais de 50 Prêmios nos últimos cinco anos. Escolhido o Profissional de Marketing Promocional de 2009 do Rio de Janeiro pelo Globes Awards, é diretor da Ampro Rio e curador do Anuário de Marketing Promocional, eleito em 2011 e 2012, como um dos 30 profissionais mais influentes do Marketing Promocional. Referência nacional de criação para o Live Marketing, nova denominação da atividade, da qual é um dos principais responsáveis e incentivadores, Coelho escreve a coluna Promocitários, uma das mais lidas do site Promoview, onde fala sobre o mercado, suas ferramentas e a formação dos profissionais de Marketing Promocional.