Unijorge recebe visita de presidente da Ilumno

A Unijorge recebeu, nos dias 11 e 12 de novembro, o presidente da Ilumno, Pete Pizarro, para uma visita aos campi e reuniões com a diretoria da instituição. Pete foi recepcionado pelo presidente da Unijorge, Marcos Almeida, e seguiu para uma visita ao campus Paralela, quando lhe foram apresentadas novas instalações e melhorias realizadas na infraestrutura dos prédios.

Durante a visita, Pete Pizarro e Greyla Alvarez, Diretora de Planejamento Estratégico e Inovação da Whitney, estiveram na Área de Convivência, na Central de Atendimento e no Auditório Zélia Gattai, todos estes espaços recém-reformados para oferecer sempre um serviço de boa qualidade para os alunos da Unijorge. Além disso, visitaram os Laboratórios de Anatomia, de Alimentos, de Mecânica e de Engenharia Civil, bem como a área da Piscina de Hidroterapia, o Estúdio de Pilates e o Hospital Laboratório, locais onde os alunos colocam em prática os conhecimentos teóricos obtidos em sala de aula.

Por fim, Marcos Almeida, acompanhado do Diretor Financeiro da Unijorge, Ivan Guerra, e da Coordenadora-Geral dos cursos de Saúde, Lília Dórea, apresentou a Pete Pizarro o Instituto de Saúde, onde alunos, professores e monitores realizam atendimentos gratuitos à população nas áreas de Psicologia, Fisioterapia, Enfermagem, Fonoaudiologia e Nutrição. No próximo ano, como lembrou Marcos Almeida, será montada uma Farmácia Escola, neste mesmo edifício, para que os alunos do novo curso de Farmácia possam ter aulas práticas.