10h58

Alunos da Unijorge participam da Casa Cor Bahia

Compartilhe
Tamanho do Texto
Alunos da Unijorge participam da Casa Cor Bahia
Alunos dos cursos de Arquitetura e Urbanismo e Design de Interiores da Unijorge participam da Casa Cor Bahia como monitores do “Studio da Universitária”, orientando cada visitante, contado um pouco da história do ambiente, além da idealização, conceito, criação e produção da estrutura. O ambiente, criado pela dupla de arquitetos, Edilson Campelo e Ieda Wiechorek teve como inspiração uma estudante de psicologia da Unijorge ao criarem o “Studio da Universitária” para a 20º edição da Casa Cor Bahia. Essa é a segunda vez consecutiva que a instituição participa da mostra, através de uma parceria com arquitetos. 
 
O projeto propõe um ambiente para uma jovem, estudante de psicologia, cosmopolita, que já viajou o mundo e quer um espaço que reflita sua personalidade moderna, antenada, com visão artística e consciência sustentável, sem perder o requinte criativo de sua jovialidade.
 
Neste ano, os alunos dos cursos de Arquitetura e Urbanismo e Design de Interiores participam da mostra como monitores, orientando cada visitante, contado um pouco da história do ambiente, além da idealização, conceito, criação e produção da estrutura. 
 
Casa Cor Bahia 2014.
Onde: Chácara Baluarte, nº18, na ladeira do Baluarte – Santo Antônio Além do Carmo – Salvador.
Quando: 28 de outubro a 14 de dezembro.
Horário: De terça-feira a sábado e feriados, das 16h às 21h30. Domingos, das 16h às 21h.
Tenha mais experiências na Unijorge
Quer mais informações?
Espaço do Colaborador:
2007 - 2020. Unijorge - CNPJ: 01.120.386/0001-38. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital