Através de convênio da Unijorge, alunos estagiam em grande agência de São Paulo

Através de convênio da Unijorge, alunos estagiam em grande agência de São Paulo
Três alunos da Unijorge estão vivendo uma experiência única na agência de publicidade que é considerada a melhor de São Paulo pelo Ampro Globes Awards 2013 e bicampeã como “A Melhor Agência do Ano” na mesma premiação em 2011/2012. Através de um convênio com a Unijorge, a agência TUDO recebeu os alunos do curso de Publicidade e Propaganda Jayder Roger, Cindy Calheira e Isabelle Gouveia para participar, durante o mês de janeiro, do TUDO.edu, um programa que visa a aproximar os estudantes do mercado de trabalho.

EM 2013, o então aluno do curso de PP, Thailan Fernandes, vivenciou por um mês o dia a dia da agência também através do TUDO.edu. Palestras, imersão no planejamento, vivência na produção de eventos e participação em reuniões estratégicas fazem parte das atividades dos participantes deste programa.

A oportunidade de estágio é fruto de convênio assinado pelo presidente da Agência TUDO, Maurício Magalhães, e pelo reitor da Unijorge, Guilherme Marback Neto, para que a instituição faça parte do TUDO.edu, projeto desenvolvido pelo sócio-diretor de Planejamento da agência, Cléber Paradela.