Imagens e informações sobre programas multidisciplinares são exibidas em mostra

Imagens e informações sobre programas multidisciplinares são exibidas em mostra
Você conhece o Cine Diálogos? Já participou de um Interculte? Encerrou seu semestre na Mostra de Projetos? Se sim, você já conhece um pouco dos projetos da Unijorge que reúnem todas as áreas de saber em um só espaço. Para informar novos alunos e veteranos sobre estes programas multidisciplinares, será realizada, entre os dias 02 e 06 de março, das 8h às 21h, uma exposição no Stand de Experiências (nível 4, prédio I), campus Paralela, com informações e imagens dos eventos, algumas de autoria dos nossos alunos de Comunicação Social – Jornalismo.

Além de saber mais sobre a multidisciplinaridade da Unijorge, os alunos que visitarem a exposição e assinarem a lista de visitação concorrem a 20 ingressos para o Museu Casa do Rio Vermelho de Jorge Amado e Zélia Gattai. O sorteio será realizado no dia 09 de março e os vencedores serão informados por e-mail. A lista de visitação estará disponível durante toda a exposição, no horário de 08h às 12h e de 18h às 21h.

Cine Diálogos Unijorge – O projeto promove exibição de filmes, em cinemas ou na própria instituição, seguido de uma discussão analítica sobre temas relacionados à película. Tem diversas edições e é realizado durante todo o ano.
Os objetivos principais do Cine Diálogos são: realizar debates acadêmicos além da sala de aula; estimular a análise crítica sobre temas atuais e relevantes; incentivar a produção de conteúdo pela comunidade acadêmica; e promover uma experiência singular a partir de discussões de alta qualidade.

Mostra de Projetos – Acontece no final de cada semestre, com a exposição das produções acadêmicas desenvolvidas ao longo do período por alunos de todos os cursos presenciais da Unijorge. O objetivo principal é oferecer a eles a oportunidade de uma formação multidisciplinar por meio da integração de saberes, base para a construção do conhecimento.

Interculte – Encontro Interdisciplinar de Cultura, Tecnologias e Educação – Trata-se de um encontro para estudantes de graduação, especialização, mestrado e doutorado, com realização de apresentações artísticas, bem como palestras, mesas-redondas, oficinas e minicursos de áreas diversas. A proposta do evento é promover intercâmbios entre alunos, pesquisadores de várias instituições de ensino e sociedade. É realizado uma vez por ano.