Curso de Enfermagem seleciona alunos para monitoria de disciplinas

As oportunidades para monitoria em disciplinas do curso de Enfermagem já estão disponíveis! Para candidatar-se, o aluno deve estudar Enfermagem na Unijorge, já ter cursado a disciplina, ter sido aprovado por média e dispor de 16 horas semanais. As inscrições podem ser feitas até o dia 13 de março, na coordenação do curso de Enfermagem, das 8 às 21h, sob responsabilidade das professoras Claudenice Ferreira e Maristela Aragão. Leve esta ficha de inscrição preenchida e os documentos solicitados neste Edital de Seleção.

Estão disponíveis 52 vagas de monitorias para disciplinas como Fundamentos Técnicos de Enfermagem; Semiologia e Semiotécnica; Histologia e Embriologia; Citologia e Genética; Enfermagem na atenção à Mulher II; Enfermagem na Saúde da Criança II; e Bioestatística. Saiba mais informações sobre as vagas e o processo se seleção no Edital de Seleção de Monitoria