10h33

Evento do curso de Psicologia aborda o tema Mulheres, Sociedade e Violência

Compartilhe
Tamanho do Texto
O curso de Psicologia da Unijorge, com apoio dos alunos do NEAP, promove um encontro multidisciplinar para abordar um problema de grande relevância social, a questão da violência à mulher na sociedade. O colóquio Mulheres, Sociedade e Violência será realizado nesta sexta-feira, 06 de março, às 16h, no Auditório Zélia Gattai, campus Paralela, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. 

Para debater o tema, estarão presentes a professora e psicóloga sistêmica Patrícia Caldeira, a professora e psicanalista Cristina Goulart, a professora e psicóloga social Joana Azevedo, o advogado Coronel Antônio Jorge, a advogada e assessora técnica do Gabinete do Delegado Geral da Polícia Civil da Bahia Isabel Alice Pinho, o advogado e doutorando em gênero e violência Eduardo Carvalho. A discussão será mediada por Márcia Leite Simões.

O evento é aberto ao público externo, até o limite de lotação do espaço. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com a coordenação do curso de Psicologia pelo telefone (71) 3206-8102. 
Tenha mais experiências na Unijorge
Quer mais informações?
Espaço do Colaborador:
2007 - 2020. Unijorge - CNPJ: 01.120.386/0001-38. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital