Unijorge lança Desafio Energia que Transforma com premiação para alunos

Consciente de que sua função educadora não se restringe à sala de aula, a Unijorge lança, em parceria com o Programa de Eficiência Energética da Coelba, o Desafio Energia que Transforma, Trote Solidário 2015.1. O objetivo é estimular os alunos a ter um consumo racional de energia elétrica em suas residências.

Através do Desafio, a instituição vai premiar os 10 alunos que apresentarem as contas de energia de abril de 2015 com o maior percentual de redução no consumo, comparadas com abril de 2014. Os estudantes poupadores ganham um jantar completo (entrada, prato principal, sobremesa e bebidas não alcoólicas) com acompanhante, no Restaurante Oui da Bahia Marina.

Por que devo economizar energia elétrica? As atitudes para economizar energia elétrica tem sido um dos temas de sustentabilidade mais recorrentes no Brasil. Mudanças climáticas com impacto na geração de energia (que, em nosso país, vem principalmente de hidrelétricas), aumento da tarifa, bem como a necessidade de ser sustentável, buscando melhor aproveitamento de equipamentos com menor desperdício, foram algumas das razões que colocaram este assunto entre os mais importantes de 2015. A Unijorge acredita na importância de contribuirmos com esse movimento nacional.

Consulte o Edital. Não perca a chance de ser sustentável e ganhar um jantar na faixa.