Experiências além da sala de aula são tema de evento de Publicidade e Propaganda

É aluno de Publicidade e Propaganda da Unijorge? Já se programou pra Aula Nobre do seu curso? Ela acontece nesta quarta-feira, 18 de março, às 10h, no Auditório Zélia Gattai, com o tema “Minha Sala de Aula é o Mundo Inteiro”. Os estudantes Jayder Roger, Cindy Calheira e Isabelle Gouveia vão contar um pouco sobre a experiência de estágio, durante o mês de janeiro, através de um convênio da Unijorge com a agência TUDO em São Paulo. Além deles, a coordenadora do Escritório Internacional, Joana Avena, vai falar um pouco sobre as possibilidades de experiência em instituições de outros países, através de convênios da Unijorge.

Não perca! A entrada é gratuita e limitada à locação do espaço.