Unijorge renova parceria com European University Business School

A Unijorge recebeu o representante da universidade europeia European University Business School, Alexander Schlacher, na tarde desta terça-feira, 17 de março, no campus Paralela. A visita teve como propósito renovar o convênio de cooperação entre as instituições, por meio do qual nossos alunos podem realizar o programa de intercâmbio acadêmico com duração de 6 meses a 1 ano, bem como o Programa de Intercâmbio de Férias, com cursos de 3 semanas (International Business, Doing Business in Spain and Latin America, Entrepreneurship and New Venture Creation, entre outros).

Os alunos que desejarem saber mais sobre o convênio podem procurar informações no Escritório Internacional dos campi Paralela e Comércio ou pelo telefone (71) 3206-8064.

Sobre a instituição - A European University possui quatro campi - em Barcelona, na Espanha; em Genebra e Montreux, na Suíça; e em Munich, na Alemanha – e está entre as melhores escolas de negócios do mundo, acreditada pela IACBE – International Assembly for Collegiate Business Education. A Unijorge é a única Instituição de Ensino Superior baiana conveniada à European University, que esteve em São Paulo recentemente para firmar convênio com a PUC.