Atendimento gratuito na Unijorge para declaração de Imposto de Renda

Contribuintes que estejam interessados em tirar dúvidas ou fazer a declaração de imposto de renda podem contar com a ajuda dos alunos de Ciências Contábeis da Unijorge, que realizam atendimentos entre os dias 30 de março e 1º de abril, das 9h às 13h, no Stand de Experiências, nível 4, prédio I, campus Paralela.

A cada dia, um grupo de alunos e professores fará atendimento a um número limitado de contribuintes. Em troca pelo serviço, os beneficiados devem doar um kilo de alimento não perecível, que será enviado a uma instituição beneficente.

Para ser atendida, a pessoa deve ter rendimento anual de até 80 mil reais. Os documentos necessários para que a consultoria completa seja dada são: informe de rendimentos (titular e dependente); comprovantes das despesas médicas, de educação, dentre outras (declaração enviada pelas empresas prestadoras do serviço); cópia da declaração anterior; documentos dos dependentes (RG e CPF); e comprovante de residência.

No final de abril, a Unijorge irá promover também a atividade no Shopping da Bahia.