Alunos e professores realizam atendimentos gratuitos na Semana de Saúde Unijorge

Os cursos de Saúde da Unijorge estarão reunidos na Semana de Saúde Unijorge, que será realizada entre os dias 06 e 10 de abril, no Stand de Experiências (prédio I, nível 4, campus Paralela) e no Instituto de Saúde. Durante o período, alunos de Fonoaudiologia, Educação Física, Nutrição, Enfermagem, Fisioterapia e Estética e Cosmética farão atendimento ao público das 8 às 12h e das 18 às 21h, e os estudantes do curso de Psicologia atendem na quinta-feira, 09 de abril, das 14 às 17h, no Instituto de Saúde, Prédio 2, sala 2019, campus Paralela.

As vagas são limitadas. Confira a programação abaixo:

06 de abril – matutino e noturno
FISIOTERAPIA
SAÚDE DA PELE - Hidratação fácil com uso de LED, Avaliação da pele e Orientações contra o fotoenvelhecimento.
SAÚDE COM PREVENÇÃO - Orientações contra doenças crônico-degenerativas.

07 de abril – matutino e noturno
ENFERMAGEM
Orientações e entrega de folders de conscientização.

07 de abril – matutino e noturno
NUTRIÇÃO
SEGURANÇA NOS ALIMENTOS – Higiene dos alimentos, entrega de materiais educativos.

09 de abril – matutino
FONOAUDIOLOGIA
Orientação e entrega de folders de conscientização

09 de abril – vespertino
PSICOLOGIA
Ações reflexivas sobre a escolha da profissão e orientações profissionais

09 de abril – noturno
ENFERMAGEM
Aferição de Pressão Arterial, teste de glicemia e orientações sobre a saúde.

10 de abril – matutino
ESTÉTICA E COSMÉTICA
Hidratação facial, Peeling Físico e Máscara de rejuvenescimento.
EDUCAÇÃO FÍSICA
Avaliação da gordura abdominal para estratificação dos riscos cardiovasculares; Avaliação dos níveis de atividade física.

10 de abril – noturno
EDUCAÇÃO FÍSICA