Aula Magna terá palestra de um dos 30 jovens mais influentes do Brasil

Ele foi considerado pela revista Forbes um dos 30 jovens mais influentes do Brasil, é membro do Global Shapers (desdobramento do Fórum Econômico Mundial), fundou o Instituto Gerando Falcões, é jornalista e escritor, lançou dois livros e só tem 27 anos. Ele é Eduardo Lyra, um paulistano que foi criado numa favela em Guarulhos e agora inspira jovens a transformarem suas realidades.

Lyra é o convidado da Unijorge para fazer, no dia 13 de abril, às 11h, a Aula Magna de 2015.1, no Auditório Zélia Gattai. Ele vai falar sobre o tema “Gerando Falcões”, contando sua trajetória desde a vida na favela até a criação do Instituto que já inspirou cerca de 300 mil jovens de periferia através da arte, da música e da literatura.

O evento é voltado para alunos da instituição e convidados, com transmissão ao vivo pela internet através deste portal.