Unijorge vence todas as categorias de Ensino Superior do Top of Mind Salvador

Pelo 6º ano consecutivo, a Unijorge é destaque no Prêmio Top of Mind Salvador, tendo conquistado o primeiro lugar nas categorias de GraduaçãoPós-Graduação e Educação a Distância (EAD). A premiação reafirma a posição de referência da Unijorge quanto à promoção de uma experiência universitária memorável, formada por uma integração de saberes que estabelece a sinergia entre a transversalidade acadêmica, a instrumentalização para a colocação no mercado e a atuação consciente e responsável na comunidade.

De acordo com o reitor da Unijorge, Guilherme Marback Neto, “sabemos que o tempo investido na Educação Superior transforma a trajetória de jovens e adultos e, portanto, oferecemos grandes oportunidades para que eles aproveitem da melhor forma possível. Aqui na Unijorge, dispomos de um corpo docente comprometido e muito bem preparado; desenvolvemos um projeto de mentoring com alguns de nossos alunos, para auxiliá-los a desenvolver habilidades comportamentais e de relacionamento, essenciais para a vida profissional; e oferecemos grandes oportunidades de intercâmbio e aprendizado internacional, como no Centro de Idiomas, com aulas das principais escolas de língua de Salvador exclusivamente para a nossa comunidade”. Para ele, o prêmio é “o retorno da nossa trajetória em ensino e serviço, principalmente com o aprimoramento dos alicerces nos últimos anos”.

Durante seus 20 anos de existência, o Top of Mind consolidou sua imagem como o prêmio mais importante para o reconhecimento de marcas e instituições do mercado baiano. O Top of Mind atesta a qualidade do trabalho de construção de imagem desenvolvido por marcas e instituições, através da percepção da comunidade.