Alunos da Unijorge fazem declaração de Imposto de Renda em shopping

O prazo para prestar contas à Receita encerra no dia 30 de abril e quem ainda não fez sua declaração tem uma nova oportunidade. Alunos do curso de Ciências Contábeis da Unijorge farão declaração de imposto de renda para contribuintes retardatários entre os dias 20 e 25 de abril (exceto no dia 21), no 3º piso, Praça Mãe Menininha do Gantois, Shopping da Bahia. Entre 20 e 23, o funcionamento do estande é de 9h às 17h, e nos dias 24 e 25 será de 9h às 21h.

Os estudantes, supervisionados por professores, farão atendimentos de pessoas com rendimento anual de até 80 mil reais. Os documentos necessários para consultoria e declaração são: RG, CPF (os documentos devem ser do titular e dependentes), título de eleitor, comprovante de endereço atualizado, declaração de imposto de renda do ano anterior, comprovante de rendimentos tributáveis (titular e dependente), comprovante de rendimentos isentos e não-tributáveis (titular e dependente), comprovante de rendimentos tributados exclusivamente na fonte (titular e dependentes), documentação que comprove os bens e direitos entre 31/12/2013 e 31/12/2014 (titular e dependentes), documentação de pagamentos de despesas médicas e odontológicas, documentação de pagamentos de instrução (titular e dependentes), documentos de outros pagamentos e doações  e documentação de dívida e ônus contraídos pela pessoa física.

É importante levar um pendrive para salvar a declaração.