Plataforma da Ilumno estimula hospedagem de alunos em países da América do Sul

Os alunos de instituições ligadas à Rede Ilumno, inclusive os da Unijorge, agora têm acesso ao Mundo Ilumno, uma plataforma de hospedagem em países da América do Sul. Para hospedar pessoas de outras nacionalidades e conseguir hospedagem em outros países, os estudantes devem fazer o cadastro no site e começar a navegar entre os perfis existentes, em uma estrutura bem semelhante à de redes sociais. Além da oferta e procura de hospedagem, os participantes do grupo podem compartilhar fotos e experiências sobre suas viagens internacionais.

Atualmente, a Ilumno está presente nos seguintes países: Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Panamá e Paraguai. Para saber mais informações, o interessado deve acessar o site do Mundo Ilumno.