Alunos de instituições da Ilumno podem participar do International WIX Challenge

Como parte do acordo de cooperação entre a Ilumno e o grupo francês Studialis, os estudantes das instituições membros da Rede, inclusive os alunos da Unijorge, podem participar via Skype do International WIX Challenge, organizado pela Paris School of Business (PSB), no próximo dia 30 de abril, entre 9 e 20h (horário de Paris).

O objetivo do desafio é que estudantes de diferentes instituições e países trabalhem, durante este período, em equipe. Para a competição, eles devem resolver, de maneira inovadora, um desafio proposto pela WIX, empresa que disponibiliza online uma plataforma de desenvolvimento web para mais de 59 milhões de usuários em 190 países.

Os temas de participação são: (i) imagine a escola do século XXI; (ii) projeto da campanha buzz 2016 para WIX; ou (iii) podem criar seus próprios projetos. A atuação dos estudantes será direcionada pela WIX.

A seleção preliminar de equipes ganhadoras será divulgada uma semana após a jornada do dia 30 de abril. As equipes escolhidas participarão da segunda fase, quando enfrentarão um desafio adicional, e, em seguida, serão anunciados os ganhadores finais, que receberão vários prêmios, como, por exemplo, um apoio para seus projetos pela WIX e pela PSB.

Participarão do desafio as escolas: Programas PSB Internacional (MBA, BBA, MLFM, MACAM, Msc), PSB Programa Grande École (professores e alunos de licenciatura), Escola Taller Web, IICP, AUAS (Amsterdã), e através de Skype: USIL Perú e USIL Miami.

Para participar, os estudantes devem enviar uma mensagem até terça-feira, 28 de abril, às 17h (horário de Brasília), indicando no assunto: Desafio WIX, e anexando os nomes completos, o número do documento de identidade, o nome da instituição a que pertencem e o contato de Skype para os seguintes e-mails: gina.bernal@ilumno.org e info@ilumno.org .