Prazo para renovação do PROUNI no semestre 2015.1

Os alunos que possuem bolsa pelo Programa Universidade para Todos - PROUNI devem renová-la até o dia 13 de maio de 2015.

Os alunos da Unijorge cujas bolsas tenham sido formalizadas na Paralela devem comparecer ao Setor de Convênios na Central de Atendimento (CEAT) do campus Paralela das 7h30 às 20h, de segunda a sexta, conforme agendamento neste link em “Faça seu agendamento”. Os alunos que tenham formalizado no Comércio devem fazer a renovação na CEAT do campus Comércio, no setor de convênios, Prédio IV, das 7h30 às 20h de segunda a sexta-feira, também conforme agendamento neste link em “Faça seu agendamento”.

Para fazer a renovação, é imprescindível ter em mãos um documento de identificação com foto.