O Império das Imagens é tema do Café Psicanalítico da Unijorge

O Café Psicanalítico deste mês recebe o professor, psiquiatra e psicanalista Marcelo Veras para falar sobre o tema “O Império das Imagens” na próxima quarta-feira, 06 de maio, a partir das 16h, no Auditório do Nível 3, prédio I, campus Paralela. As inscrições serão realizadas no Serviço de Psicologia da Unijorge, com valor de R$40 para público externo e R$20 para alunos da instituição.

Para mais informações, o interessado deve entrar em contato com a coordenação do curso de Psicologia pelo telefone 3206-8102.

Palestrante – Marcelo Veras é graduado em medicina pela UFBA, com mestrado em Psicanálise pela Université Paris VIII e doutorado em Psicologia pelo Instituto de Psicologia da UFRJ. Tem experiência na área de Psicologia, com ênfase em psicanálise. Foi diretor do Hospital Psiquiátrico Juliano Moreira e presidente da Comissão Técnica de Reforma Psiquiátrica do estado da Bahia.