Unijorge recebe grandes executivos em evento com foco em empregabilidade

A Unijorge realiza, neste mês, a segunda edição do Conhecendo o Mercado, um projeto criado para informar e dar dicas a estudantes em busca de espaço no mercado de trabalho. Durante o evento, a instituição recebe executivos de grandes empresas para falar sobre perfis profissionais e empregabilidade.

O Conhecendo o Mercado será realizado no campus Comércio, nos dias 13 e 14 de maio, e no campus Paralela entre 19 e 21 de maio. Confira a programação abaixo.

Além das palestras, durante os dias do Conhecendo o Mercado, será montado um Espaço de Oportunidades, no nível 7, prédio IV, campus Comércio, e no Área de Convivência, nível 4, prédio I, campus Paralela, com funcionamento das 8 às 12h e das 17 às 21h, para realizar cadastro de currículos para vagas de estágio e emprego em agentes de integração, empresas de RH e outras corporações como a Máquina de Vendas, BDO Brazil Auditoria, Quimil Indústria E Comércio e Atento.

A inscrição é gratuita e está disponível para alunos neste link e para público externo pelo e-mail carreiras@unijorge.edu.br.

13.05|Campus Comércio
Palestras no Auditório do prédio IV