Abertas as inscrições para estudos de pós-graduação na França

Como parte dos benefícios do acordo de cooperação firmado pelo Centro de Internacionalização da Ilumno com o grupo francês de instituições de ensino superior Studialis, já se encontram abertas as inscrições para cursos de pós-graduação nas universidades participantes do grupo.

O prazo para que estudantes do último semestre, graduados, docentes e pessoal administrativo da Unijorge se candidatem a um dos programas disponíveis termina no dia 28 de junho. Os interessados deverão procurar o nosso Escritório Internacional e fazer sua inscrição. Os valores variam de acordo com o curso escolhido, mas os alunos da Unijorge têm direito a 12% de desconto para qualquer curso.

Localizado na França, Studialis é um grupo de 23 instituições de ensino superior com cerca de 40 programas ministrados em Inglês e mais de 100 ministrado em francês. O grupo é dedicado a promover educação de alta qualidade nas áreas de negócios, artes, cinema, cultura, design, teatro e muito mais. Com décadas de experiência, as instituições oferecem aos estudantes conhecimentos teóricos aliados a atividades práticas.

Para conhecer a lista de cursos disponíveis, assim como as instituições que os oferecem, clique em http://www.ilumno.org/es/estudiantes/internacionalizacion/listado_movilidad