Alunos da Unijorge fazem atendimento gratuito a empreendedores

Você está começando a empreender? Ou quer empreender, mas ainda tem algumas dúvidas? Então, esta pode ser uma boa oportunidade para você. O Núcleo de Práticas em Empreendedorismo (NPE) do curso de Administração do campus Paralela vai oferecer consultoria sobre os temas “Como Proteger Sua Marca” e “Como Formalizar o Seu Negócio – MEI”. Os atendimentos acontecem entre os dias 18 e 22 de maio, das 9 às 13h e das 17 às 21h, no Stand de Experiências, nível 4, prédio I, campus Paralela.

Durante esses dias, a comunidade acadêmica da Unijorge e o público externo podem receber atendimento de cerca de dez alunos ligados ao NPE, supervisionados pela professora Mércya Carvalho e por técnicos do SAC Empresarial. As vagas para receber atendimento são limitadas.