Gerente de Mercado Leitor fala sobre o Correio na Unijorge

O “Case do Correio” é o tema da palestra do Gerente de Mercado Leitor do Jornal Correio, Welter Arduini, no dia 29 de maio, às 9h30, no Auditório Zélia Gattai, campus Paralela. O evento, que visa a abordar a gestão de empresas de Comunicação, tem entrada gratuita para alunos e público externo, conforme lotação do espaço.

A palestra é promovida pela coordenação dos cursos de Comunicação.

Palestrante - Welter Arduini é graduado em Comércio Exterior pela Escola Paulista de Comércio, pós-graduado em Marketing e “O & M” pela The Wharton School (University of Pennsylvania), tendo completado o programa de extensão universitária em Strategic Management na University of Califórnia, Berkeley.

Ligado à área de Mercado Leitor e Logística, Arduini iniciou sua trajetória profissional na Folha de São Paulo, nos anos 1980, e foi depois para o Estadão. Trabalhou, entre outros, em O Dia, na RBS Jornais, no Gazeta do Povo e no Correio.