Curso de Nutrição oferece atendimento à sociedade no Instituto de Saúde

No Instituto de Saúde da Unijorge, está disponível à comunidade o atendimento gratuito oferecido por nosso curso de Nutrição. Por meio da avaliação nutricional, há uma investigação da história pessoal, clínica e alimentar de cada paciente, bem como a aferição das medidas antropométricas. Pessoas com problemas no trato digestório, como obesidade, hipertensão, diabetes, refluxo, gastrite, doença celíaca, doenças hepáticas e renais, dentre outras doenças, também podem ser atendidas. Após a consulta, é entregue uma orientação nutricional que poderá ser ou não acompanhada de cardápio calculado, considerando as especificidades de cada indivíduo.

Nos ambulatórios dos cursos são atendidas pessoas de todas as faixas etárias (crianças, adolescentes, adultos e idosos) e em todos os ciclos da vida (gestantes, lactantes) com patologias associadas ou não. Para mais informações, interessados podem ligar para (71) 3206- 8015.