16h08

Professor de Engenharia de Petróleo e Gás é premiado em evento internacional

Compartilhe
Tamanho do Texto
O trabalho do professor Rinaldo Vieira foi selecionado como o melhor da área de Engenharia de Petróleo entre os apresentados no OMAE 2014 (33ª Conferência Internacional em Engenharia Oceânica, Offshore e Ártica), que aconteceu em São Francisco, no estado da Califórnia, Estados Unidos. 

Com o tema “Combination of Petroleum Correlations and Drift-Flux Approaches: A New Model for Two-Phase Flow Pressure Gradient Calculation for Horizontal and Slightly Inclined Upward Flowlines” (em português: Combinação das Correlações de Petróleo e Modelos de Deslizamento: Um Novo Modelo para o Cálculo do Gradiente de Pressão Bifásico em Linhas Horizontais e Pouco Inclinadas), o trabalho foi escolhido como melhor em meio a outros 40, produzidos por pesquisadores de Universidades, como Tulsa, Stanford, Alberta e Calgary, e de Centros de Pesquisa como o Saudi Aramco.

O professor Rinaldo Vieira é Ph.D. em Engenharia de Petróleo e atua como Mentor dos alunos de Engenharia de Petróleo e Gás que participam do Programa de Mentoring da Unijorge
Tenha mais experiências na Unijorge
Quer mais informações?
Espaço do Colaborador:
2007 - 2020. Unijorge - CNPJ: 01.120.386/0001-38. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital