Quer estudar Enfermagem conosco? Confira este benefício especial!

Para ajudá-lo a construir a carreira com que sempre sonhou, oferecemos um benefício especial para você que deseja estudar Enfermagem na Unijorge: 40% de desconto desde a 1ª mensalidade de 2016.1 até o final do seu curso.

Quem tem direito ao benefício?
Alunos matriculados a partir de 2016.1 nas entradas de Vestibular, Vestibular Anterior, Vestibular Agendado e ENEM, exclusivamente para o curso de Enfermagem.

Até quando é válido este benefício?
Após adquirido, o desconto será válido desde a primeira mensalidade até o final do seu curso. Mas aproveite, sua matrícula está condicionada à existência de vagas!

Como posso ter mais informações?
Clique aqui para ler o regulamento completo e, em caso de dúvidas, entre em contato conosco pelo (71) 3206-8000. Teremos prazer em orientá-lo.

Nosso curso de Enfermagem forma profissionais versáteis, com princípios éticos, prontos para atuar de maneira humanista e reflexiva, nas áreas de promoção, proteção e recuperação da saúde dos indivíduos, famílias e comunidades. Aqui, a sua Enfermagem é mais solidária.

Possuímos diversos convênios com instituições e serviços de saúde de Salvador, promovendo, através de um programa de estágios, oportunidades de desenvolvimento profissional para nossos alunos. Estudando conosco, depois de formado você terá um amplo campo de trabalho em hospitais, unidades de saúde, pronto-socorros, serviços de medicina e enfermagem do trabalho, programas de saúde públicos, creches e escolas.

Quer saber mais sobre o curso? Clique aqui e confira todas as informações!

Não perca tempo! Venha viver uma experiência universitária inesquecível!